Wednesday, October 03, 2007

LETRAS E RARIDADES DO DREAD FULL

2 Comments:

Blogger Bolinho said...

caraca, tenho esse CD "100trífuga"!! Bons tempos...

6:00 AM  
Blogger LUIZ JR said...

Putz cara!!! Q nostálgico encontrar esse blog...Vc também tocou no Donkey? Me lembro muito de um show em q nós(Jukes-GO) fomos muitíssimos bem recebidos em BH e tocamos juntos com o Donkey e o Heffer no Caverna. No show, um dos caras da trupe de metais do Donkey quebrou a perna e eu fui com o cara ate o pronto socorro. Voltei pra Goiânia com uma demo do DF e outra do Donkey, que ouvi até arrebentar!!Mas o que ficou bem marcado pra mim, foi a recepção calorosa que tivemos por ai de todos!!!

onde encontro material do DF e Donkey pra Download?

Valew brother, aguardo contato!!
ABÇ!

1:17 PM  

Post a Comment

<< Home