Monday, January 08, 2007

VELHARIAS

Nem eu acretido no que estou assistindo agora. Comprei um gravodor de DVD e claro estou pegando tudo que tenho em VHS e passando pra DVD. Nesta de levantar as coisas eu achei uma fita sem nada escrito... nenhum nome e coloquei pra tocar. De cara já entra o Againe tocando na Trash, tem todo o show... depois aparece o Heffer tocando com a Fernanda na guitarra e depois o show do Dread Full. Que de cara entra com Listen, na segunda já encaixa Homeward Bound e depois toca uma música nova, a primeira vez que tocamos RESIGN ao vivo. Esta vai pro YouTube com toda certeza. Quando estiver lá eu posto aqui pra todos.

Eu fico lembrando o quanto a banda estava ensaiada nesta época. Ninguém precisava olhar pra ninguem e os dedos iam naturalmente... o Túlio tinha cabelo (pintado de loiro), eu estava magro, o Cota usava o cabelo cuia e o Tristão era gordo.

SAUDADES...

A noite vai ser longa hoje, com certeza vou encontrar muitas pérolas.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home